site logo
 

PUBLICIDADE

img

Villa Mix: Entrega de abadás começa nesta quinta0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/06/2016 22:49

Wesley Safadão
 

Quem comprou o ingresso para a sexta edição do Villa Mix Festival Goiânia, setores Extra Vip e Villa Prime poderá retirar os abadás do evento no Estádio Serra Dourada na quinta-feira (30), sexta-feira (1º) e sábado (02) das 10h às 20h. Já no domingo (03), dia do evento, a troca poderá ser feita das 8h às 22h.
 
 
Aqueles que compraram ingresso para o setor Backstage Brahma Golden Mix devem retirar o ababá no Planet Consciente Garden, na Avenida T-2, esquina com a T-55, no Setor Bueno, na quinta-feira (30), sexta-feira (1º) e sábado (2), das 10h às 20h. No domingo (03), dia do evento, o local estará aberto ao público das 8h às 18h.
 
 
O evento será realizado no Estádio Serra Dourada no dia 3 de julho. A sexta edição do Villa Mix Festival Goiânia vai reunir em um só lugar grandes nomes da música, como Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Anitta, DJ Alok,  Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Jefferson Moraes, Rafaela Miranda e as duplas Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó que, juntos, interpretarão os maiores sucessos das carreiras no projeto “Clássico”.
 
 
Serviço
Villa Mix Festival – Goiânia (GO)
Data: 3 de julho de 2016
Local: Estacionamento do Estádio Serra Dourada
Atrações: Jorge e Mateus, Anitta, Alok, Weslley Safadão, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Jefferson Moraes, Rafaela Miranda, Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó
Pontos de vendas: Shopping Flamboyant, Buriti Shopping, Portal Shopping e na loja oficial do Villa Mix Festival (Rua Teresina, nº 380, Edifício Evidence Office – Térreo- Alto Glória
Informações: www.villamixfestival.com.br
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]