site logo
 

PUBLICIDADE

img

Villa Mix Festival agita Goiânia neste domingo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/09/2015 15:17

 

Neste domingo, 6 de setembro, Goiânia irá receber a quinta edição do Villa Mix Festival, no estacionamento do estádio Serra Dourada. A programação está marcada para as 14h e a abertura dos portões será ao meio-dia. As atrações deste ano são Jorge e Mateus, Luan Santana, Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Guilherme e Santiago, Matheus e Kauan, Humberto e Ronaldo, Bruninho e Davi, Jefferson Moraes e Israel Novaes.

  

O evento conta com três setores: Extra Vip, Villa Prime e Golden Mix. Os Djs Matoma (Noruega), Felix Jaehn (Alemanha), Alok (Brasil) e Larissa Lawn (Brasil) não vão deixar ninguém parado no Backstage Golden Mix, com o melhor da música eletrônica da atualidade.

 

Famosos já confirmaram presença no evento, como Nana Rude, conhecida como a rainha dos bafos do Instagram; o jornalista carioca Léo Dias; a apresentadora e atriz Antonia Fontenelle; a apresentadora a modelo Hellen Ganzarolli; e os ex-bbbs Anamara (Maroca), Natália Casassola, Flavia Viana e Fernando Justin.

 

Neste ano, o Villa Mix Festival  já passou por diversas capitais do país, como Manaus, São Luís, Espírito Santo, Cuiabá, Brasília e Belo Horizonte, todos eles com recorde de público, muita animação, curtição e muita música.

 

Serviço

Data: 6 de setembro de 2015

Local: Estacionamento do Estádio Serra Dourada

Horário: A partir das 14h. Abertura dos portões às 12h.

Informações: www.villamixfestival.com.br  ou 62 3932-8829

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]