site logo
 

PUBLICIDADE

img

Vilmar Mariano realiza 1º mutirão de Aparecida em 20230 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/03/2023 23:05

 

A Secretaria de Ação Integrada e Aparecida de Goiânia realiza, nesta sexta-feira (24), das 8h às 17h, e no sábado (25), das 8h às 13h, os atendimentos diretos do “Mutirão de Aparecida”. A ação que ofertará cerca de 130 serviços da administração municipal, ocorrerá na Escola Municipal Jardim Olímpico 2, na Avenida X-60, no Setor Tocantins.

 

O prefeito Vilmar Mariano convida a população para participar. “Uma estrutura será montada e a nossa equipe estará de prontidão para atender um por um. Quem precisa resolver alguma pendencia com a Prefeitura ou de algum serviço de qualquer secretaria, essa é uma ótima oportunidade”, frisou o gestor.

 

Antes denominado Prefeitura em Ação, o evento que leva mais de 100 serviços para uma determinada região da cidade, recebe novo nome, Mutirão de Aparecida, em homenagem ao ex governador Íris Rezende, idealizador dos mutirões em Goiás

 

Segundo o coordenador do Mutirão de Aparecida, Júlio Lemos, mais de 1,5 mil servidores foram mobilizados para a realização desta edição. “É importante que a população aproveite esse momento para colocar tudo em dia e de forma prática, mais perto de casa, no fim de semana, destacou o coordenador do Mutirão de Aparecida, Júlio Lemos.

 

Os moradores poderão aproveitar, também, para fazer a carteira de identidade (para pessoas com 14 anos ou mais); consulta com dentista; encaminhamento para emprego; Cadastro Único para programas do Governo Federal; vacinação contra Covid-19 e outras doenças; orientações jurídicas; emissão de guias de IPTU e outras facilidades.

 

Haverá ainda recreação para as crianças, que ganharão algodão doce e pipoca. Além de trabalho de educação ambiental e entrega de mudas nativas. O mutirão é promovido em parceria com a Câmara Municipal de Aparecida, Unip, Unifan e outras instituições do setor privado.

 

SERVIÇO

Mutirão de Aparecida 2023

Data: 24 e 25 de março (sexta-feira e sábado)

Horário: a partir das 8h

Local: Escola Municipal Jardim Olímpico 2

Endereço: Av X-60, St Tocantins

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]