site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Vinha Flamboyant é novo empreendimento horizontal de Goiânia 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/05/2021 01:58

 

Com inspiração na arquitetura vernacular portuguesa e no uso de materiais naturais, o Vinhas Flamboyant é o novo empreendimento horizontal de lotes em Goiânia. Fruto da parceria entre EBM Desenvolvimento Imobiliário e a EA3 Urbanismo, o empreendimento tem localização privilegiada, próxima aos principais condomínios de Goiânia, com arborização, ciclovia e conveniências ao redor. A metragem dos lotes vai de 250,00m² a 477m², com uma estrutura de proximidade e respeito à natureza que abrange todas as estruturas do projeto.  

 

O empreendimento ainda conta a praticidade de estar localizado a dez minutos do Flamboyant Shopping Center, do Parque Flamboyant e do Estádio Serra Dourada, além de estar a cinco minutos do Alpha Mall, Autódromo Internacional Ayrton Senna e da Academia Flex Alphaville. A região também se destaca pelo grande número de comércios, supermercados, escolas e universidades. O Vinhas também contará com a Avenida dos Vinhedos, trajeto construído pela EBM e EA3, que ligará o empreendimento à portaria do Portal do Sol 2. E, ainda, traz o melhor lazer da categoria, com dois espaços e propostas distintas, o Clube Piemont e o Jardim Semillón. 

 

O Clube Piemont conta com piscina, salão de festas equipado e decorado com capacidade para 52 pessoas sentadas e integrado com varanda e vista para o clube; academia entregue equipada, possibilitando um treino livre ou com equipamentos, com área para musculação e ergometria, assim como academia ao ar livre; três quiosques independentes, entregues equipados com churrasqueira, refrigerador e mobiliário, além de lavabo individual; quadras de areia, de saibro para pratica de tênis, e quadra poliesportiva, também campo de futebol, playground para as crianças.

 

Entre as outras estruturas estão: pista de caminhada com sinalização horizontal e distância de percurso; além de centro religioso com capacidade para 18 pessoas, entregue decorado e equipado com bancos e púlpito. Já o Jardim Semillón, prima pela presença de um ampla praça de lazer, destinada a atividades ao ar livre, com design orgânico; pistas de skate e patinação para práticas ao ar livre; e, ainda, um redário para relaxamento, momentos de leitura e tranquilidade. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]