site logo
 

PUBLICIDADE

img

Violinista da Orquestra Jovem vai a festivais internacionais 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/04/2019 09:24

 

Alexandre Guimarães


A violinista da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás (OSJGO), Vida Altoé, tem se destacado foi selecionada para participar de dois festivais internacionais de música nos Estados Unidos: o POI Invoice (Premier Orchestral Institute) do Programa Master Camerata, de 3 a 8 de junho 2019, em Jackson, no Mississipi (EUA) e o Summer Music Institute, em Albuquerque, na Universidade do Novo México (UNM), também nos EUA, de 25 de maio a 1º de junho deste ano.

 

Para custear as despesas com visto, hospedagem, alimentação, passagens e outras taxas para participação nos festivais, a aluna criou um canal para que as pessoas possam contribuir e ajudá-la a realizar este sonho: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/523337.

 

Vida tem 21 anos de idade e começou a estudar música aos 4, com o pai. A partir dos 13 anos descobriu sua paixão e habilidade com o violino e começou a estudar o instrumento. Desde 2017 atua como violinista da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás (OSJGO) do Itego em Artes Basileu França. Atualmente está concluindo o curso de Bacharelado em Instrumento Musical (Violino) na Escola de Música e Artes Cênicas (EMAC) da Universidade Federal de Goiás (UFG), na classe do professor Luciano Pontes.  

 

“Quero muito ir para esses festivais, aproveitar e aprender muito porque os professores de lá são muito bons, além de ser uma oportunidade para fazer contatos e abrir portas para o futuro. Assim que terminar minha graduação em música pretendo fazer um mestrado nos Estados Unidos ou na Europa”, observa a violinista.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]