site logo
 

PUBLICIDADE

img

Vitor Kley lança música em colaboração com Vitão0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/05/2020 16:48

 

Reprodução/Instagram


O cantor gaúcho Vitor Kley acaba de anunciar o lançamento de seu novo single, Jacarandá, em parceria com Vitão. A canção foi escrita pelo próprio Vitor Kley em parceria com Simão, seu amigo e parceiro de composição, e foi produzida por Rick Bonadio. A faixa, que serve como o segundo single do próximo álbum do cantor, intitulado “A Bolha”, teve um trechinho apresentado por Kley em sua live, realizada no dia 10 de maio, após pedidos dos fãs por meio das redes sociais. Ouça e assista aqui.

 

A participação de Vitão em “Jacarandá” não foi ao acaso. Desde que escreveu a música, Vitor Kley já imaginava a participação do amigo. “Desde que nos conhecemos, criamos uma amizade muito forte e sempre falamos de fazer músicas juntos. Agora que isso se concretizou tenho certeza que todos vão achar ela incrível assim como eu acho”, afirmou Vitão, em comunicado à imprensa.

 

Vitor Kley falou da importância da contribuição de Vitão para “Jacarandá”. “O trecho que ele canta na música pede um jeito mais moleque, mais ‘Vitão’ de cantar, e também porque a música tem um beat que é a cara dele. Então logo pensei no convite caso a música fosse pra frente”, afirmou o cantor. Jacarandá” conta a história de um garoto da “turma do fundão”, que apronta mais que tudo, mas que também admira em segredo os passos e atitudes de uma menina que senta nas primeiras carteiras da sala de aula.

 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]