site logo
 

Vivo disponibiliza Amazon Prime Video em sua plataforma0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/06/2020 02:07

 

Clientes da Vivo com assinatura do Amazon Prime Video poderão acessar conteúdos originais como Tom Clancy’s, Jack Ryan, Soltos em Floripa e Fleabag, entre outros títulos, de forma integrada, em qualquer tela, seja TV, smartphone, notebook ou tablet.

 

A operadora anuncia a disponibilidade do serviço de streaming Amazon Prime Video na sua plataforma de TV e vídeo, o Vivo Play. Desde o dia 29 de junho, os assinantes do serviço de TV da Vivo poderão acessar o conteúdo disponível no Amazon Prime Video diretamente pelo Vivo Play no decoder ou por meio do aplicativo para acesso em smartphones, TVs conectadas, tablets e notebooks. Dessa forma, o Vivo Play permite que o cliente busque seus filmes e séries favoritas em uma única plataforma.

 

A operadora é a primeira a ter o serviço de streaming da Amazon embarcado em sua plataforma de TV e vídeo. "A Vivo está comprometida em oferecer mais opções de conteúdo, sempre com diversidade e entretenimento. Este anúncio com a Amazon faz parte da nossa estratégia como empresa em oferecer aos nossos clientes as melhores experiências de vídeo, em qualquer plataforma, extrapolando o modelo tradicional de televisão por assinatura e tendo o Vivo Play como protagonista desse novo posicionamento", diz Marcio Fabbris, vice-presidente de B2C da Vivo.

 

Nas semanas seguintes, de forma gradativa, a plataforma de TV e vídeo da Vivo será atualizada automaticamente para permitir que o cliente descubra títulos populares e séries originais disponíveis no Amazon Prime Video.

 

Para utilizar o Amazon Prime Video, basta o cliente acessar por meio do menu principal da tela de início do Vivo Play ou diretamente pelo canal 674. É necessário que os clientes já estejam cadastrados no serviço de streaming e tenham login e senha. Além de acessar diretamente pelo canal, os clientes também conseguem acessar ao conteúdo da plataforma pelo aplicativo do Vivo Play.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]