site logo
 

PUBLICIDADE

img

Voos competitivos marcam segundo dia do 3º Festival de Balonismo de Anápolis0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/06/2016 12:30

 

O 3º Festival de Balonismo de Anápolis realiza hoje o primeiro dia de provas competitivas do evento. A partir das 16h, as equipes estarão organizadas no Parque da Cidade para o início da competição. Os pilotos profissionais vindos de São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná serão avaliados no quesito precisão. Vencerá quem conseguir cumprir todas as “tarefas” definidas pela direção de prova.

 

 

Minutos antes da competição os pilotos receberão o briefing geral contendo  instruções de voo, percurso, modelo de prova e alvos a serem atingidos. Em terra, cada competidor contará com uma equipe de apoio que envolve chefe de equipe, curinga e piloto de terra.

 

Abertura- A abertura do 3º Festival de Balonismo de Anápolis encantou  a população da cidade na tarde desta quinta-feira, 23. Moradores da região e crianças de escolas locais prestigiaram o evento e puderam conhecer de perto um pouco mais do esporte. A cerimônia foi realizada no Parque da Cidade e teve a presença de autoridades, entre elas o prefeito João Gomes (PT).

 

 

O 3º Festival de Balonismo de Anápolis será realizado até o dia 26 de junho. As atrações foram pensadas especialmente para reunir a família e promover a amizade. Além de belíssimos voos competitivos, os visitantes poderão apreciar gratuitamente apresentações acrobáticas, exposição de motos da marca Harley Davidson, shows com bandas locais e um incrível espetáculo denominado “Night Glow”.

 

 

O Festival de Balonismo de Anápolis é o único evento do gênero no Centro-Oeste e é consolidado como referência para os amantes dessa modalidade esportiva. A programação será realizada no Parque da Cidade. O evento é uma realização da prefeitura de Anápolis e da empresa Blue Sky, com apoio da Confederação Brasileira de Balonismo (CBB), Federação Goiana de Balonismo (Fegob), Base Aérea de Anápolis (Baan) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Anápolis (CDL).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]