site logo
 

PUBLICIDADE

img

WAM Group inaugura Trattoria Bartolomeu em Caldas Novas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/07/2021 21:57

 

Foto: Jefte Laube


A WAM Group, por meio do Privé Hotéis e Parques, inaugura para o público a Trattoria Bartolomeu na quinta-feira (22). O espaço chega para complementar as novidades previstas para o complexo mixed-use Praias do Lago Eco Resort, inaugurado em novembro de 2020, que contou com um investimento de R$93 milhões. Além do montante financeiro, o espaço também trará mais geração de empregos para o setor de turismo na cidade.

 

Com seleções da culinária clássica italiana e cardápio assinado pelo renomado chef de cozinha corporativo, Roberto Villardo, a Trattoria Bartolomeu contará com uma proposta de cardápio revisitado e apresentação contemporânea. Entre as opções estão a tradicional pizza, berinjela parmegiana, tiramisu e o arancini. A casa promete ser uma das atrações gastronômicas mais disputadas da cidade.

 

O chef executivo da nova casa, Roberto Villardo. explica que o ambiente do restaurante conta com uma decoração aconchegante, que promove um ar de sofisticação e ao mesmo tempo proximidade, se diferenciando de tudo o que já existe na cidade. "Valorizando experiências e sabores, todas as massas e molhos são frescos feitos por nós. E o melhor, com preços acessíveis", avalia. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]