site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Wickbold lança panettones sem glúten e lactose 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/11/2020 03:20

 

Para este final de ano, a Wickbold traz os Panettones Sem Glúten, que atendem as especificações de celíacos, alérgicos e ainda dos que seguem uma dieta restritiva.

 

Os produtos estão disponíveis em duas versões de 300g: Frutas, que contém frutinhas cristalizadas; e Gostas de Chocolate, com chocolate amargo. Ambos possuem formulação sem lactose e aroma de baunilha, além da textura ainda mais macia.

 

Desenvolvidas pela agência Studio 11, as embalagens trazem layouts elegantes e personalizados com figuras natalinas para que a busca dos consumidores no ponto de venda seja mais assertiva. Dessa forma, as cores foram selecionadas para ressaltar as versões disponíveis no portfólio: o vermelho tradicional da Wickbold representa o sabor mais clássico Frutas, enquanto o marrom destaca o Gotas de Chocolate.

 

A linha de Panettones Wickbold Sem Glúten já está disponível nos principais pontos de venda do País. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o indicado pela marca é de R$ 19,90.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]