site logo
 

PUBLICIDADE

img

Workshop aborda fisicalidade no trabalho do ator 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/10/2015 07:27

 

O Sesc Centro promove no dia 7 de novembro o workshop "A fisicalidade no trabalho do ator".  O workshop será ministrado por Renata de Lélis, mestre em Motricidade Humana pela Universidade Politécnica de Lisboa, atriz e bailarina profissional, que atua na Cia. Face & Carretos de Porto Alegre. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Central de Atendimentos do Sesc Centro. As vagas são limitadas.

 

O workshop propõe um processo aberto de investigação sobre o corpo e suas potencialidades. Por meio de exercícios de treinamentos físicos, jogos, experimentações e criações cênicas, pretende-se compartilhar uma série de procedimentos que podem potencializar a expressividade do ator, além de desenvolver alguns aspectos de sua prática de acordo com as implicações do termo “Fisicalidade”, investigado pela atriz-bailarina em seu processo de trabalho.

 

O Workshop  faz parte da programação do Clube da Cultura, que é um projeto do Sesc Goiás. O Clube da Cultura que visa oferecer atividades norteadas pelas linguagens artísticas como forma de conhecimento, com a finalidade de propiciar aos participantes o convívio direto com o fazer cultural.

 

Serviço:
Data: 7 de novembro de 2015

Local: Sesc Centro
Horário: das 9h às 12h e das 13h às 16h
Inscrição gratuita na Central de Atendimentos  do Sesc Centro.
Vagas limitadas
Informações pelo telefone: 3933-1719  ou 3933-1720

O Sesc Centro promove o workshop "A fisicalidade no trabalho do ator". O workshop será ministrado por Renata de Lélis, mestre em Motricidade Humana pela Universidade Politécnica de Lisboa, atriz e bailarina profissional, que atua na Cia. Face & Carretos de Porto Alegre. O workshop propõe um processo aberto de investigação sobre o corpo e suas potencialidades. Por meio de exercícios de treinamentos físicos, jogos, experimentações e criações cênicas, pretende-se compartilhar uma série de procedimentos que podem potencializar a expressividade do ator, além de desenvolver alguns aspectos de sua prática de acordo com as implicações do termo “Fisicalidade”, investigado pela atriz-bailarina em seu processo de trabalho.

 

Serviço:
Local: Sesc Centro

Horário: das 9h às 12h e das 13h às 16h
Inscrição gratuita na Central de Atendimentos  do Sesc Centro.
Vagas limitadas
Informações pelo telefone: 3933-1719  ou 3933-1720

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]