site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Workshop de interpretação para cinema no Martim Cererê0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/09/2019 12:10

 

Reprodução Facebook


A 4ª edição do IV Workshop de Interpretação para Cinema será realizada no Centro Cultural Martim Cererê, neste sábado (14) e domingo (15), das 9 às 14 horas. O curso será ministrado pela atriz, roteirista e diretora Isabela Eva, com a participação do filmmaker Célio Souza, do fotógrafo Flávio César e da claquete Giovanna dos Santos. Informações sobre as incrições podem ser obtidas pelo email [email protected].

 

A iniciativa propõe ampliar as técnicas para o cinema e aperfeiçoar a relação dos atores e atrizes com a câmera, explorando exercícios de textos, de expressão corporal e dicção. As cenas, ora improvisadas, ora retiradas de textos de importantes autores do cinema e da literatura, serão ensaiadas e dirigidas por Isabela e gravadas por Célio, buscando aprimoramento do olhar em relação ao próprio trabalho e dos participantes. Haverá seleção de atores e atrizes para projetos da Isabela Eva.

 

A diretora Isabela Eva começou no teatro, em Brasília. Atuou em várias peças e foi convidada pelo diretor de cinema Nelson Pereira dos Santos para fazer uma pequena participação no filme A Terceira Margem do Rio, entre outros trabalhos. Morando no Rio de Janeiro, estudou com diretores como Walter Lima Jr., Fábio Barreto e Cecil Thiré, entre outros.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]