site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Workshop ensina a transformar a mesa para o Natal0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/12/2019 09:58

 

A empresária Dulce Moreira irá oferecer o workshop “Transformando sua mesa para o Natal”, nesta terça-feira (3), às 19h, na Casa Conceito do Plateau d'Or, na Alameda Ricardo Paranhos. A participação será gratuita, mediante inscrição prévia pela plataforma Sympla.  

 

Durante o evento, Dulce irá mostrar como pequenos detalhes podem mudar totalmente o ambiente e como uma simples mesa pode ser transformada em um local sofisticado e acolhedor, de forma prática e utilizando elementos que se tenha em casa ou de fácil aquisição. “Irei usar uma estrutura de mesa montada e vou transformá-la com pequenos detalhes, acrescentando elementos natalinos como velas, bolas, galhos e pinheiros. A ideia é facilitar a vida das pessoas e ajudá-las a organizar sua casa e sua mesa com tranquilidade”, reforça ela. 

 

Quanto à proposta de cores, Moreira opta pela composição tradicional com destaque o vermelho com o verde e dourado que, segundo ela, são as cores mais procuradas na loja e mais desejadas. Porém, também é possível ousar nas tonalidades dependendo da criatividade e gosto do anfitrião. Como exemplos ela cita as combinações de azul com prata ou com dourado. “O azul é uma tonalidade muito bem vista o ano todo, é bem clássico e dá ao local um tom mais provençal”, comenta. 

 

Serviço:
Workshop "Transformando sua mesa para o Natal"

Data: 03/12
Horário: 19 horas;
Local: Casa Conceito do Plateau d'Or, situada na Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista
Inscrições gratuitas: Sympla

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]