site logo
 

PUBLICIDADE

img

Repórter Clayton Conservani faz paletsra em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/09/2015 11:20

Clayton Conservani
 

Nesta segunda-feira, 14 de setembro, o jornalista global Clayton Conservani estará em Goiânia para participar da X Conference, evento promovido pela Consciente Construtora e Incorporadora e JFG Incorporações para qualificar profissionais imobiliários que irão participar da comercialização do Nexus Shopping & Business, complexo multiuso que será lançado na Praça do Ratinho em outubro.

O encontro, que será realizado no Teatro Lago Azul, no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia, terá mais de 10 horas de programação, oferecendo ainda palestra com o economista Reinaldo Fonseca sobre crise econômica e oportunidade de investimento, além de outras seis salas temáticas. No evento, os incorporadores Ilézio Ferreira e José Batista Júnior apresentarão o projeto à plateia com 600 participantes.

Repórter esportivo da Globo, que assina a atual série Perigos Extremos exibida pelo Fantástico, Clayton Conservani se submete à condições de perigo extremo para levantar boas histórias e experiências para suas reportagens. Maratonista, alpinista, ciclista e mergulhador, irá compartilhar suas vivências de superação de obstáculos, como estímulo para que apliquem o espírito de obstinação e superação também nos negócios. Durante uma hora e meia, ele falará à plateia sobre Limites Extremos.

Outro destaque é o economista Reinaldo Fonseca, diretor da Faculdade de Economia da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) e professor de pós-graduação do IBMEC, uma das principais instituições de ensino da área de negócios no País. Autor de dois livros e de centenas de artigos técnicos, abordará sobre “Crise econômica e oportunidade de investimento”.

Na parte da tarde, a X Conference oferecerá seis painéis temáticos serão desenvolvidos por especialistas, que irão  abordar temas ligados a marketing, estratégias de vendas e de negociação, inclusive em ambientes digitais. Cada participante poderá participar de duas.

Das 15h às 16h, serão realizados os painéis com Paulo Angelim, Rafael Landa e Denis Levati. Paulo Angelim, nacionalmente como palestrante nas áreas de vendas, crescimento  pessoal e mercado imobiliário, e autor de livros na área. Rafael Landa, fundador da Fifty, empresa focada em marketing imobiliário, falará sobre criatividade para fazer “Marketing Com Pouca Verba”. Denis Levati, corretor de imóveis com experiência na gestão de atendimento online e atual responsável pela área de conteúdo do Portal Viva Real, um dos maiores voltado à venda de imóveis do Brasil, falará sobre “10 Ferramentas Digitais Para o Mercado Imobiliário”

Das 16h às 17h, o evento contará com os paineis com José Ricardo Noronha, Marcel Sampaio e Mário Miozzo. Colunista da revista VendaMais, Portal Administradores e revista Profissional & Negócios, e autor de livros como “Vendedores Vencedores”, José Ricardo Noronha, mediará o painel “Os 10 Segredos dos Corretores Campeões”.  Marcel Sampaio, especialista em Marketing Imobiliário Digital, irá apresentar o painel “Dicas Práticas Para Vendas de Imóveis na Internet”. Já Mário Miozzo, administrador de empresas, pós-graduado em Psicologia do Consumidor, falará sobre “Técnicas de Negociação e Vendas”.

No final do dia, o jornalista da área econômica Wanderley Faria conduzirá uma mesa redonda com os seis especialistas, encerrando o dia de qualificação. 

“Esta é uma ação de responsabilidade social volta à formação profissional. Nossa intenção é contribuir para que os corretores de imóveis estejam preparados para oferecer a melhor consultoria aos consumidores, pois o investimento imobiliário exige conhecimento e experiência”, diz o presidente da Consciente Construtora e Incorporadora, uma das empresas realizadoras do evento. Os participantes foram selecionados pelas imobiliárias que participarão das vendas do Nexus Shopping & Business. No total, mais de mil corretores de imóveis irão comercializar o empreendimento, que oferecerá salas comerciais, lajes corporativas e unidades hoteleiras, ancorados em um shopping com moderno centro de convenções modulável multiuso para eventos sociais e corporativos. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]