site logo
 

PUBLICIDADE

img

Xanndy Harmonia é anunciado para Deu Praia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/04/2024 01:58

 

Mandei meu cavaco chorar!!!! Vai ter pagode no Deu Praia Goiânia.  O cantor será atração no dia 13, terceiro dia do festival. Dono de sucessos como "Vem Neném”, "Nossa Paradinha", "Agachadinho", o baiano botou todo mundo pra dançar nos anos 2000 e promete um show inesquecível na Capital.


Além de ser um dos principais festivais de música do País, o Deu Praia consolidou-se por ser um evento multicultural, englobando práticas esportivas, circuito gastronômico, atividades para toda a família e muito mais. Na edição de 2024, um dos destaques será o beach tênis e futevôlei. Tudo isso em um amplo espaço de lazer.


Os organizadores ainda prometem retornar com mais novidades e a vibe inconfundível que caracteriza o festival. “Cada edição é uma oportunidade de superarmos as expectativas do nosso público, trazendo não apenas grandes shows, mas uma experiência completa de lazer e entretenimento, para adultos e crianças”, afirmam.


Os detalhes sobre o evento, incluindo informações sobre ingressos, atrações confirmadas e programação completa, estão sendo anunciadas por meio do instagram @deupraiabrasil.

Deu Praia Itinerante


O Festival Deu Praia também anunciou recentemente duas cidades que serão contempladas com edição especial em 2024, sendo: a charmosa Pirenópolis e a mística Chapada dos Veadeiros as selecionadas. Uma terceira cidade deve ser divulgada em breve.


Vinte e seis anos de trajetória e a consagração de uma carreira que se orgulha em manter, durante todo esse tempo, características próprias e um estilo bem particular, tendo o seu pagode registrado em inúmeras canções que viraram hits nacionais.


Vivendo um momento de maturidade, o cantor Xanddy Harmonia comemora a nova fase profissional com agenda cheia e novos projetos.


"Seguirei dando voz a nossa história musical nessa nova jornada, com toda banda e equipe. A decisão para essa mudança foi muito pensada, amadurecida e tomada em conjunto. Esse é um novo momento para todos nós. O Harmonia do Samba permanece vivo em mim. Nossa história está resguardada e o time permanece junto e segue firme com a nossa torcida", afirma Xanddy que liderou os vocais do Harmonia do Samba por 24 anos.


Um dos projetos do artista é o Good Vibes, audiovisual gravado em agosto de 2022 com músicas nos canais oficiais do Youtube e plataformas streamings e o atual projeto Nascendo de Novo gravado em junho de 2023 que contempla oito músicas nas plataformas streamings e nos canais oficiais do Youtube.


Compondo o Good Vibes, participações de peso formaram o projeto. A cantora Ivete Sangalo, a cantora e compositora Lauana Padro, o cantor Matheus Fernandes, a banda Molejo, além do cantor Gaab.


Já no projeto Nascendo de Novo, as participações foram o cantor Léo Santana, o cantor  João Gomes, a cantora Allana Sarah da banda A Dama e os cantores Péricles e Dilsinho.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]