site logo
 

PUBLICIDADE

img

XIII Encontro Empresarial será no Hotel Real0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/11/2017 21:14

 

Aproximar, estimular e qualificar o ambiente de negócios em Aparecida de Goiânia. Com esses objetivos, o Hotel Real Executive e a Rede de Negócios IC&B (Invest, Carreira & Business) promovem no próximo dia 28 de novembro, às 19h, no auditório do Hotel Real Executive, o XIII Encontro Empresarial. O evento foi planejado em torno de três dinâmicas: workshop, rodada de negócios e network. Tudo isso para assegurar que os participantes alcancem, ao menos, três estágios: desenvolvimento de lideranças, qualificação de equipes e fomento de negócios.

 

O Workshop contará com duas palestras voltadas, especificamente, para o ambiente dos negócios: “Desenvolvimento de Líderes e de Equipes no Cenário Empresarial/Empreendedor”, que será ministrada pelo empresário, coach, especialista em Performance, Gestão de Negócios e Equipes Corporativas,  Eduardo Rodrigues, da Business Corporate, de Brasília (DF); e “Como 'SUPERempreender'  no Ambiente de Negócios Brasileiro”, que ficará a cargo do CEO Founder da Rede Pay e Investidor Prime Drink, o empresário Sallen Viegas, de São Paulo (SP).

 

O eixo central, que irá permear todos os trabalhos, será como se preparar para a retomada da economia no atual cenário de negócios brasileiro. Por isso, as atividades foram direcionadas para contemplar as lideranças de empresas com poder de decisão. Nessa linha, o XIII Encontro terá um número de vagas limitado, com máximo de 60 participantes. As inscrições devem ser feitas com antecedência, pelo site www.encontros.icbusiness.com.brElas custam R$ 40,00, sendo que o custo do coquetel  está incluso.

 

O XIII Encontro IC & B conta com o apoio das seguintes empresas: FMídias, Start Profissional, Instituto DHI, Abissal, Suite Louge, Octimo Businesss, Cidade 360, Elda Lobo Fotografia,  Astronauta Filmes, Harpia Propaganda, Olfati Aromatização, Line Coaching, Rede Pay, Prime Drink, LifeMark, Instituto Prof. Joé Leão e HS Tecnologia.

 

Serviço:
Data: 28/11

Horário: Das 19h às 22h30
Local: Hotel Real Executive, Avenida Dona Maria Cardoso S/N Qd98 Lt. 01Vila São Tomás, Aparecida de Goiânia. (Próximo ao Buriti Shopping)

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]