site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Yokermesse 2021 terá live sertaneja dupla0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/05/2021 00:41

 

As festas juninas se aproximam, e a Yoki já prepara o lançamento da Yokermesse 2021. A iniciativa, totalmente online, tem o objetivo de levar para as famílias as festas juninas e o São João em segurança. Por isso, as celebrações da época será feita à distância, com dicas de brincadeiras, decoração, receitas típicas e, claro, muita música, que, neste ano, será em dobro.

 

Para os apreciadores das comidas típicas juninas, além das receitas disponíveis no site de Yoki, os chefs Lili Almeida (@cheflilialmeida) e Mohamad Hindi (@mohindi) vão preparar pratos nas suas redes sociais focados no São João. As dicas de decorações e brincadeiras ficarão por conta de Ceiça Carvalho (@casanocapricho), Karla Amadori (@diycore), Léo Feck (@leopaidosbe) e Michele Passa (@michelepassa). Além disso, no dia 26 de junho, a marca ainda prepara uma live em dobro, que promete muitas surpresas, e será comandada pelas duplas Maiara e Maraisa e Fernando e Sorocaba.

 

No Spotify, os fãs das tradições juninas ainda poderão animar as comemorações em casa com uma playlist junina exclusiva de Yoki ("Yokermesse em Dobro") que trará um mix de músicas sertanejas queridinhas do momento e hits tradicionais do São João.

 

Além de todas as novidades online preparadas para os meses juninos, a Yoki trouxe inovações, também em dobro, para a categoria de pipocas de micro-ondas, pensadas especialmente para a Yokermesse 2021: as edições limitadas nos sabores maçã do amor e cocada. As duas novidades já estão disponíveis nos mais diversos pontos de venda de todo o Brasil, até quando durarem os estoques.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]