site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Zoológico e Mutirama abrem no feriado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/06/2021 22:43

 

A Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) manterá o funcionamento normal do Zoológico de Goiânia e do Parque Mutirama nesta quinta-feira (3/6), feriado de Corpus Christi, e na sexta-feira dia (4/6), além do funcionamento normal no sábado e domingo.


Para o presidente da Agetul, Valdery Jr., a iniciativa de manter os parques abertos é proporcionar mais uma opção de lazer no feriado. Ele lembra que o novo decreto de nº 3.110, publicado no dia 29 de maio, reduz o número de frequentadores do Zoológico e Mutirama a 30%, seguindo as medidas de prevenção ao coronavírus.


Valdery acrescenta que, desde a reabertura dos dois parques, todos os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde e da vigilância sanitária estão sendo seguidos, como distanciamento de 1,5 m na fila de entrada e dentro dos parques, aferição de temperatura, uso obrigatório de máscaras e vários pontos com álcool em gel.


O Zoológico de Goiânia abre de quarta-feira a domingo das 8h30 às 17 horas. O Mutirama funciona de quinta-feira a domingo das 10 horas às 16 horas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]