site logo
 

PUBLICIDADE

img

Agenda

26

Setembro

O Príncipe Feliz

Projeto: Um conto, dois encontros!
Grupo: Arte Brasil

Livre adaptação do conto O príncipe feliz, de Oscar Wilde, o espetáculo usa as linguagens da palhaçaria e animação para falar do encontro entre uma artista de rua que está a caminho da cidade do Show Business e quer o estrelato com a estátua do Príncipe Feliz. A grandeza da realidade se fez notória quando o príncipe, longe dos muros do palácio, foi colocado em um pedestal, contemplando e sendo mortificado pelo sofrimento de seu povo. Uma peça sobre este encontro e a capacidade de afetar e se deixar afetar pelo outro.

Horário: 20h
Local: Teatro Sesc Centro
Entrada gratuita com retirada antecipada de ingressos 

26

Setembro

Desfiles marcam abertura do Mega Polo Moda

A inauguração do Mega Polo Moda Goiânia contará com dois dias de desfiles de moda. Mais de 70 marcas irão apresentar as suas coleções de alto verão. Os desfiles serão na quarta-feira (26) e quinta-feira (27), às 10 e às 15 horas, no centro de compras, localizado na Avenida Bernardo Sayão, no Setor Fama. Diversas celebridades e influencers participarão do evento, dentre elas a modelo Andressa Suíta, Ariane Cânovas, Raiza Marinari, Danila Guimarães, Jheinnifer Lima, Nathalia Rezende, Taynara Araujo, Gabriela Sales (Rica de Marré) e a ex-BBB Paula Amorim. São aguardadas cerca de três mil pessoas em cada dia de evento, que terá a participação de mais de 70 marcas.

26

Setembro

CineMaterna celebra 10 anos em setembro e promove sessão especial

Festejando os seus 10 anos, o projeto CineMaterna irá homenagear as protagonistas do projeto: as mamães. Para deixar o mês ainda mais especial, as primeiras mamães que chegarem à sessão desta quarta-feira (26), serão presenteadas com ecobags de recordação. Além disso, serão sorteados 20 ingressos cortesia para o filme. A sessão de “O Mistério do Relógio na Parede” será às 14h10, no Cinemark do Flamboyant.
 
 
Serviço: 
Data e horário: 26/09, às 14h10
Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center
Preço: o valor do ingresso é o mesmo praticado nas sessões normais do Cinemark
Informações: (62) 3546-2068
26

Setembro

FenaSul realiza edição especial em Goiânia

Depois do sucesso da edição realizada em junho, os organizadores da tradicional Feira Gaúcha FenaSul realizarão uma edição especial em Goiânia. O evento terá mais de 60 expositores, reunindo comerciantes de produtos tradicionais como queijos, vinhos, salames, erva-mate, e ainda novidades em moda, couro, artesanato e decoração.

 

Serviço:
Edição Especial FenaSul

Data: 21 a 30 de Setembro
Local: Master Hall (Rua: 23, Nº 40 – Jardim Santo Antônio)
Horários: segunda a sexta-feira, das 16h às 23h / sábados e domingos das 12h às 23h
Preço: R$ 8,00 (o valor de 8,00 reais já é de meia entrada que será cobrado para todos como forma promocional)
* Menores de 10 anos têm entrada gratuita
Atrações Culturais: Diariamente o grupo gaúcho se apresenta no palco da churrascaria, confira toda programação em: www.fenasul.com.br
Mais informações: (31) 3292 2323

<
1
>

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

PUBLICIDADE

img
img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]