site logo
 

PUBLICIDADE

img

Morana lança coleção para mães poderosas0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/05/2017 08:08

 

A Morana produziu uma coleção especial para as mães que são cheias de atitude. A marca se uniu ao time composto por Astrid Fontenelle, Ingrid Guimarães, Fernanda Young e Sabrina Sato para enaltecer o poder que toda mãe tem.


Para Astrid, o maior poder como mãe é ensinar. "Passar o conhecimento é o que a gente tem de melhor. Eu fui ter filhos porque eu tinha uma necessidade enorme de passar o meu conhecimento para alguém". Sabrina, Fernanda e Ingrid também aproveitaram a ocasião para homenagear as mães de todo o Brasil, escolhendo peças statment da coleção que traduzem este momento especial.


Entre os destaques, a linha Metal Glow, trazendo acessórios com muita personalidade nos desenhos geométricos e no brilho do metal polido. Peças vazadas e com corte a laser contracenam com texturas desenhadas. São maxi colares, brincos e braceletes para mulheres de atitude.


Quem preferir um estilo mais clássico e delicado, a marca apresenta também uma linha preciosa. Brincos de zircônia e pedras coloridas criam uma bossa em produções para festas e eventos. Conjuntos com pérolas e pontos de luz também são ótimas opções de presente, produzindo looks versáteis e coringas.


Para as mães que acompanham as tendências, os braceletes e chockers com banho grafite da linha Luxo Industrial são perfeitas para criar visuais despojados. Banho envelhecido, fundições pesadas, placas e pedras robustas em tons como preto e âmbar, dão vida à maxi colares, brincos grandes, anéis e pulseiras.


Além de todas as novidades da coleção, a Morana lançou ainda a promoção "Amor de Mãe tem Poder", trazendo um prêmio por semana em homenagem a esta data tão especial. A cada R$ 120 em compras, a cliente ganha um voucher para concorrer a um dos quatro prêmios: um smartphone (iPhone 7); vale-compras de R$ 10 mil; uma viagem à Cancun ou um carro 0km. A promoção vai até o dia 14 de maio e é válida em todo o território nacional.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]