site logo
 

PUBLICIDADE

img

1º Dogs Day Business acontece neste sábado0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/09/2023 02:04

 

Dogs Day - Divulgação Canva


Realizado desde 2016, o Dogs Day ganha, em 2023, uma versão business. Intimista, o evento será promovido no Espaço da Consciente Construtora e Incorporadora, situado no setor Bueno, em Goiânia, neste sábado, dia 9. A ocasião contará com profissionais qualificados para tratar de assuntos como: tipos de pelagem canina, dicas de banho e embelezamento, noções de fotografia pet e comportamento canino.

Já consolidado no Estado de Goiás, o Dogs Day lança a versão business a pedidos do público participante. A inauguração do evento, realizada na sede da empresa parceira do projeto, será marcada pelo início de workshops organizados por empresários.

O objetivo é garantir o acesso a informações valiosas e direcionadas a quem realmente é apaixonado pelos seus filhos de patas ou mesmo aqueles que desejam ingressar neste mercado de trabalho. As vagas são limitadas e, para participar, é necessária a inscrição na plataforma Sympla, por meio deste link.

"Acreditamos que todo tutor deve estar sempre bem informado em relação ao seu pet e para isso precisamos iniciar algo novo", pontua a Organizadora do Dogs Day e Fotógrafa especialista em pet Lara Monteiro.

Criado para incentivar as pessoas a passearem e socializarem com seus dogs, a primeira edição do Dogs Day aconteceu em 2016, no Armazém Cervejeiro. Foi quando os organizadores do evento viram, de acordo com eles, a importância de sua realização para a sociedade goiana.


SERVIÇO

Dogs Day Business
Local: Consciente Construtora

Endereço: T-2 c/ T-55 - St Bueno
Data: 09/09/2023 (sábado)
Horário: 15:30h

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]