site logo
 

PUBLICIDADE

img

Dia D Vet traz inovações para negócios veterinários0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/09/2023 18:15

 

Valorizar a classe veterinária, promover a atualização, a inovação e fomentar a troca de experiências são as principais premissas do Dia D Vet, congresso dirigido a médicos-veterinários e estudantes de Medicina Veterinária, que realiza a segunda edição do ano em 30 de setembro, em Recife/PE, e a terceira, dia 7 de outubro, em Goiânia/GO. 

 

A primeira edição deste ano ocorreu em junho, em Florianópolis/SC. “Reunimos renomados profissionais do setor, os quais falaram sobre gestão e dermatologia veterinária. Nossa expectativa é repetir o sucesso nas próximas edições, que terão como foco cardiologia, geriatria, nefrologia e oncologia veterinária, além dos conteúdos sobre gestão técnica e de negócios”, conta Flávio Pigatto, sócio-fundador da rede de farmácias de manipulação veterinária DrogaVET, idealizadora do evento.

 

A segunda edição do Dia D Vet terá temas como otimização mitocondrial, cardiomiopatias felinas, diagnóstico diferencial de tosse e dispneia e terapêutica cardiovascular manipulada. Já a terceira edição contará com assuntos como gerontologia veterinária, doença renal crônica, proteinúria, biomateriais no prognóstico de doenças urológicas e hemodiálise veterinária. 

 

Liderança disruptiva, gestão técnica e dicas de sucesso também compõem o conteúdo programático do evento. Para mais informações sobre o Dia D Vet, acesse aqui.


SERVIÇO

 

DIA D VET - 2ª ETAPA 2023
Data: 30 de setembro (sábado)

Programação:Congresso, das 8h30 às 18h; Local: Hotel Grand Mercure Recife Boa Viagem (Av. Boa Viagem, 4070 - Boa Viagem, Recife/PE) | Evento de encerramento, das 18h às 23h; Local: Casa de Eventos Arcádia Domingos Ferreira (R. Ten. João Cícero, 202 - Boa Viagem, Recife/PE)


DIA D VET - 3ª ETAPA 2023
Data: 7 de outubro (sábado)

Programação: Congresso, das 8h30 às 18h; evento de encerramento, das 18h às 23h
Local: Espaço Equatore (Av. T-3, 1494 - St. Bueno, Goiânia/GO)

 

Ingressos: R$599,90, com compra on-line

Informações: (41) 99254-2041

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]