site logo
 

PUBLICIDADE

img

Shopping Cerrado terá adoção de cães e gatos no sábado0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/10/2023 19:47

 

Com o objetivo de garantir um lar, por meio da adoção consciente e responsável, para cerca de 30 animais resgatados nas ruas, o Abrigo da Vê promoverá um novo evento de adoção no Shopping Cerrado. A ação acontecerá no dia 28 de outubro, das 11h às 17h, na entrada principal do centro de compras, e terá cães e gatos filhotes e adultos, todos castrados.

A protetora independente Maria Rita conta que a maioria dos animais também é entregue com vacina e vermífugo em dia e que a condição de cada pet é informada no ato da triagem. Ela também reitera que os cães e gatos que participam do evento são todos selecionados previamente e que não há mais vagas para esta edição.

Para ser adotante, além de idade mínima de 18 anos, é necessário apresentar documento de identificação pessoal com foto e comprovante de endereço e preencher uma ficha de adoção. O pagamento da taxa de adoção, no valor de R$ 30, é opcional, mas é um importante auxílio para o abrigo, que depende exclusivamente de doações para cuidar dos animais resgatados.  

Até o dia 31 de outubro, o Shopping Cerrado também está arrecadando artigos pets para o Abrigo da Vê. Itens novos ou usados em bom estado de conservação, como coleiras, comedouros, bebedouros, brinquedos e roupas, bem como petiscos e rações, podem ser entregues na praça de alimentação, em frente à atração Patrulha Canina, ou no Espaço Família/SAC.


SERVIÇO
Adoção de cães e gatos
Data: 28/10 (sábado)
Horário: 11h às 17h
Local: Entrada principal do Shopping Cerrado

Endereço: Av. Anhanguera, Aeroviário
Mais informações: @abrigodave
Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]