site logo
 

PUBLICIDADE

img

Mariana Perdomo abre drive thru de doces em Goiânia1 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/10/2019 20:09

Mariana Perdomo
 

Reprodução Instagram


A empresária e confeiteira Mariana Perdomo irá inaugurar uma confeitaria em sistema de drive thru, no dia 17 de outubro (quinta-feira). O empreendimento irá funcionar na Avenida T-4, nº 187, próximo ao Shopping Buena Vista. 

 

Na véspera, no dia 16, ela receberá convidados para o coquetel da apresentação. O evento contará com as atrações musicais Maluê e a DJ Tati Junqueira. O cardápio ficará por conta do Splendore Buffet e os drinks, do Zimbro Gin & Tonic. 

 

Mariana nasceu em Iporá, onde os pais têm um espaço de eventos. Foi lá que ela começou a fazer os primeiros bolos para a família e amigos. Já vivendo e estudando em Goiânia, começou a vender bolos e ovos de Páscoa para os colegas da faculdade. 

 

Formada em Gastronomia, a jovem iniciou a sua trajetória de empresária com produção caseira, fazendo bolos de pote para vender em uma feira no Centro Cultural Oscar Niemeyer.  Um ano depois, em 2016, abriu sua primeira confeitaria no Edifício Absolut, no Setor Bueno. Em 2018, transferiu a loja para outro espaço no mesmo prédio, uma sede ampla com 300 metros quadrados. 

 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]