site logo
 

PUBLICIDADE

img

Selton Mello lança 'O Filme da Minha Vida' em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/07/2017 22:10

Selton Mello
 

Foto: Marcos Cardoso


A Rede de Cinemas Lumière irá receber o ator e diretor Selton Mello no próximo domingo (23), na unidade do Shopping Bougainville, para lançar o longa "O Filme da Minha Vida". Algumas alterações foram feitas na programação divulgada na semana passada. Haverá um coquetel, às 20 horas, no hall do cinema e, em seguida, às 21 horas, será realizada a exibição do filme, na Sala 1. O ingresso para a sessão custa R$ 20,00, em promoção Meia para Todos, e dará permitirá o acesso ao coquetel. A compra pode ser realizada no site do Lumière ou na bilheteria do Bougainville.

 

Dirigido por Selton Mello, o filme é baseado na obra do chileno Antonio Skarmeta, também autor de "O Carteiro e o Poeta". No elenco, o francês Vincent Cassel, Johnny Massaro, Bruna Linzmeyer e Bia Arantes. Esse é o terceiro longa dirigido por Selton, após "Feliz Natal" (2008) e "O Palhaço" (2011).

 

No longa, o jovem Tony (Johnny Massaro) decide retornar a Remanso, na Serra Gaúcha, sua cidade natal. Ao chegar, ele descobre que Nicolas (Vincent Cassel), seu pai, voltou para França alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba se tornando professor e se vê em meio aos conflitos e inexperiências juvenis.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]