site logo
 

Dicas de looks para final de ano0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Adriana Galhardo

Personal stylist, consultora de imagem e blogueira

Publicado em 02/12/2016 17:30

 

Final de ano é sempre a mesma dúvida: o que vestir nas festas? Vamos mostrar hoje o que é tendência e como usar nas festas de Natal, Ano Novo e confraternizações.

 

Para quem vai passar o fim de ano na praia, uma tendência que está super em alta é a transparência quase nude. Ela pode ter textura ou ser lisa, mas tem que ser bem transparente. Pode ser usada sobre maiôs ou sobre vestidos levinhos, fazendo as vezes de uma capa fresquinha.

 

Brilho Metalizado– Tanto em peças de roupa, quanto em maquiagem. Muito cuidado na hora de usar, pois pode aumentar o volume. Para quem não gosta do look todo metalizado, pode optar por acessórios.

 

Branco– Simboliza a paz e é o queridinho na escolha de peças para a passagem de ano. Fuja do óbvio, aposte em peças brancas com vazados, transparências, texturizados.

 

Slip Dress– Vestidos parecidos com camisolas, podem ser usados sozinhos ou com uma sobreposição transparente e sandálias delicadas.

 

Ombros de fora– Se você tem ombros estreitos, aproveite esta tendência em blusas, camisas e vestidos off shoulder, com ou sem babados.

 

Sobreposições– Levinhas, trabalhadas com brilho, transparentes com texturas, ficam ótimas sobre vestidos e composições com shorts e saias mais sequinhas.

 

Túnicas– Para um estilo minimalista, use sozinha ou sobre calças e saias.

 

Sempre acompanhe acessórios que complementam os looks. Para looks mais trabalhados, pede-se acessórios mais discretos. Looks minimalistas pedem peças de impacto e looks mais básicos pedem acessórios mais trabalhados.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]