site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Look versátil para o dia a dia0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Lidi Santos

Lidi Santos é consultora de estilo e realiza trabalhos para pessoas física e jurídica de maneira personalizada em todo o país com foco em resultados.

Publicado em 09/03/2018 13:11

 

Na correria do dia a dia, às vezes emendamos um compromisso no outro, comparecendo a eventos sociais saindo direto do trabalho. Para você, que como eu, precisa estar pronta para tudo, algumas dicas para se usar o queridinho do outono, que promete vir com tudo: o vinil! E para você que não está acostumada com esse acabamento "bafônico", há opções mais discretas que garantem um up no visual e dão certo em qualquer ocasião.

 

lidimarco01

 

Camiseta e tênis deixam a calça de vinil mais casual, compondo um look confortável! A calça curta e tênis deixam o look fresh. O salto alto dá um ar mais sofisticado, sem perder o despojamento da jaqueta bomber e da blusa de tricot.

 

lidimarco02

 

Aqui a composição é duas em uma! Você pode sair do trabalho direto pra balada, apenas acrescentando a jaqueta de vinil. Para mais dicas de como você pode compor looks versáteis, visite o meu canal do youtube através do link: https://www.youtube.com/watch?v=WBjQUPNP5YI.

 

Fotos: Pinterest

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]