site logo
 

PUBLICIDADE

img

Chef Fogaça inaugura Cão Véio em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/12/2018 19:54

 

O chef e apresentador Henrique Fogaça estará em Goiânia na quinta-feira (6), para a inauguração oficial do gastro pub Cão Véio. Sucesso em São Paulo, Curitiba e Brasília, a casa será oficialmente aberta ao público a partir das 18 horas, na Rua 9 do Setor Marista. Antes, o empresário receberá a imprensa para uma entrevista coletiva, ao lado dos sócios goianos, Marcelo Juliano de Carvalho, Miguel Dirane e Marcelo Teixeira. O cantor Fernando Badaui, do CPM 22, também estará presente. Ele e promoter Marcos Kichimoto são sócios do projeto nacional.

 

Em Goiânia, a casa terá 120 lugares, cozinha panorâmica, dois lounges e varanda. No cardápio, pratos que fazem sucesso nas outras filiais do Cão Veio: sanduíches e petiscos, que homenageiam raças de cachorros em seus nomes. Alguns exemplos são o Rottweiler, com 300g de bife Ancho de Angus, servido fatiado com chimichurri, acompanhado de vinagrete e porção de pão italiano tostado. Outra opção é o petisco Bom Pra Cachorro: bolinho de arroz temperado com pimenta dedo de moça e parmesão, acompanhado por molho de tomate picante.

 

Para acompanhar o cardápio, o Cão Véio conta com carta de cervejas artesanais, com mais de 60 opções, que vão desde rótulos da casa, além do chope Cão Véio Session Ipa e as clássicas e premiadas em todo mundo como as linhas Vedett,  Paulener e Brewdog, entre outras.  

 

Em Goiânia, a casa está instalada na Rua 9, nº 2.316, Setor Marista.         

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]