site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Avon lança Power Stay Máscara Extra Volume0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/07/2021 01:08

 

A linha de maquiagem de longa duração Power Stay acaba de ganhar mais um aliado, a nova Power Stay Máscara Extra Volume, que promove volume com duração de 24 horas. Com tecnologia Avon, ela foi formulada para garantir um olhar super dramático com até 9x mais volume sem a sensação de cílios pesados.

 

A máscara possui o exclusivo pincel Power VL desenvolvido com cerdas longas e curtas que alcançam todos os fios para garantir 360º de volume sem formação de grumos. Desenvolvida com a tecnologia ColorLock, a novidade contém colágeno, proteínas e aminoácidos, que envolvem os fios com sua fórmula super preta, fixando os cílios com volume no lugar por até 24h.

 

Fácil de aplicar, a Power Stay Máscara Extra Volume é resistente à água e ao suor e é oftalmologicamente testada, adequada para quem usa lentes de contato e para olhos sensíveis.

 

A campanha do lançamento é estrelada pela já embaixadora da linha Power Stay, a atleta Marta Silva, que dessa vez aparece além do esporte, retratando sua rotina dentro e fora do campo e comprovando os benefícios do produto.

 

A Power Stay Máscara Extra Volume está à venda por R$35,99 e pode ser adquirida a partir do dia 02 de julho com uma representante Avon ou pelo e-commerce e SAC 0800 708 2866, de segunda a sábado, das 8 às 20 horas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]