site logo
 

PUBLICIDADE

img

Blueman leva sua moda praia descontraída para C&A0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/11/2015 07:05

 

Em sua estreia para a C&A, a Blueman democratiza de vez a sua moda praia vibrante ao desenvolver uma coleção que reflete mais do que nunca sua alegria tropical e sensualidade. 
 
 
As estampas best sellers da marca foram reeditadas em peças-chave para essa parceria, juntamente com outras peças que trazem a jovialidade e lifestyle da Blueman. Em cada criação, seja para bebês, crianças ou adultos, está estampado o DNA da grife carioca, com profusão de cores, além de sete diferentes estampas. 
 
 
Imagens de frutas psicodélicas, penas de arara, flores e plantas amazônicas, listras, paisagens do Nordeste são panos de fundo para viseiras, chapéus, espadrilles, sungas, bolsas, camisetas, bermudas, saídas de praia, shorts. Além dos famosos maiôs e biquínis com os perfeitos shapes que fazem da Blueman uma das mais renomadas grifes do país. 
 
 
Peças-chave da coleção, como bodies, saia lápis e top cropped de manga longa, fazem dobradinha com clássicos imbatíveis da marca, como os maiôs engana mamãe e os biquínis de lacinho, que a C&A relança em versões para todas as idades e todos os verões. 
 
 
A Collection Blueman para C&A estará à venda em lojas selecionadas da rede em todo o Brasil, e no e-commerce (www.cea.com.br) da fast-fashion. Os preços variam de R$ 15,99 (porta-celular) a R$ 199,90 (vestido longo de viscose). 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]