site logo
 

PUBLICIDADE

img

Brasilidade é eleita como tema do Verão Fellipe Krein 20160 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/08/2015 21:24

 

A Fellipe Krein entrou na temática dos principais desfiles de moda nacional e traz para o Verão 2016 a brasilidade como instrumento chave para uma coleção colorida e repleta de informação de moda.

A inspiração veio das cores, paisagens e arquitetura das cidades de Recife e Olinda. Elementos como carnaval, alegria, brasilidade e toda a riqueza cultural nordestina, formaram o mote das peças que se uniram ao DNA da marca.

O forro das bolsas é inspirado nos paetês alegres do Maracatu. Já os modelos em monograma possuem um forro diferenciado, com o logo FK e cor pink. Os fechos sofisticados ganham novos formatos, modernos e exclusivos. As pinturas feitas à mão agregam ainda mais valor aos produtos Fellipe Krein.

Como grande novidade a marca apresenta as linhas GOLD e FK POP. A GOLD é uma série premium da grife, que possui modelagens mais estruturadas, com construções elaboradas e desenvolvidas com tecnologia que garante leveza à peça.

Já a linha FK POP é uma série jovem da marca que apresenta a estampa de monograma diferenciada e cores quentes para deixar o dia-a-dia mais divertido.

As mochilas aparecem com força nessa estação, em tamanho médio e pequeno. Além disso, as clutches apresentam versões urbanas e glamurosas com conceito de utilitárias, materiais brilhantes, além da opção de alça com corrente.

Para a cartela de cores a Fellipe Krein usou toda a inspiração do Nordeste e trouxe tons quentes e frescos, como verde, amarelo vivo, baunilha, laranja, framboesa e acerola. Isso sem deixar de lado o azul, que vem limpo e profundo para o verão. Os tons neutros sempre têm seu espaço, com o nude, off white, ice e o castanho - novo tom desenvolvido para este verão.

Nas texturas a singularidade fica por conta da tilápia - em cores desenvolvidas exclusivamente pela marca - cobras, material com efeito embossed e a linha soft - desenvolvida com material extra macio e agradável ao toque. O grande destaque das texturas são os metalizados, aposta do verão.

O clássico jacquard da Fellipe Krein ganha um novo desenho, mais urbano e contemporâneo, além do canvas monograma que aparece com cores novas, em variantes fendi e preto.

Outro ponto importante da coleção são as aplicações e efeitos em laser. As mini tachas, gravações e tressês feitos à mão agregam beleza aos produtos da marca.

Ao total foram desenvolvidos 355 itens, entre bolsas, carteiras e chaveiros. Entre os shapes elaborados, destaque para as handbags médias que são hits da estação. Além disso, a marca preparou modelos de bucket bags, mini bags, totes e bowlings.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]