site logo
 

PUBLICIDADE

img

C&A e Chofakian apostam em collection cheia de personalidade0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/08/2015 12:50

 

A C&A lança uma novidade que promete personalizar ainda mais o guarda-roupa das mulheres. No dia 25 de agosto chega às lojas da fast fashion, a exclusiva Collection Sarah Chofakian para C&A. Inspirada nos best sellers da marca parceira, acessórios e calçados surgem com uma variedade de novos produtos para àquelas que não abrem mão da autenticidade e do conforto.

 

“Desenhar essa coleção foi incrível! Consegui ser fiel às características da minha marca e no que eu acredito. Ser chique é sofisticar o simples, transformar itens básicos e atemporais em algo que pessoas com muito estilo podem exibir por aí”, contou a designer Sarah Chofakian.

 

As bolsas, cintos e carteiras completam o look, reforçando a sofisticação para todas as mulheres. Os sapatos são o grande destaque, e aparecem de forma inusitada e cheios de personalidade, deixando de lado o “pretinho básico” e mergulhando no universo das cores, recortes e formatos arrojados. Para a fabricação dos produtos, as formas e saltos exclusivos da coleção foram utilizados pela estilista Sarah Chofakian, que fez questão de experimentar cada um dos modelos antes de aprová-los.

 

A aposta da collection fica por conta dos sapatos com detalhes de corações vazados, margaridas, laços em relevo e richelieus, delicados e modernos. Além dos modelos básicos com saltos intermediários, garantindo o conforto para qualquer hora do dia. O bico arredondado, característica da marca, também está presente na coleção, além dos scarpins, sapatilhas, sandálias e rasteiras. Já para os acessórios, o must have é a carteira divertida, em formato de coração, e as bolsas com fivelas de metal.

 

A cartela de cores vai dos tons neutros como os terrosos, nude, preto e branco, até os mais fortes, como o azul e dourado com acentos de pink e vermelho. E o hit é a mistura inusitada de cores, como o coral com natural queimado, que dá um toque diferenciado e charmoso nos modelos. Esta combinação também aparece nos cintos e nas carteiras.

 

A Collection Sarah Chofakian para C&A estará disponível a partir do dia 25 de Agosto em 46 lojas selecionadas da rede em todo o Brasil, e também pelo e-commerce (www.cea.com.br). O preço médio da coleção varia de R$ 99,00 a R$ 189,90.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]