site logo
 

PUBLICIDADE

img

Calçados Bibi desfila no Bazar Mamãe Chic0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/11/2015 12:51

 

A Calçados Bibi irá apresentar as coleções Quitanda e Verão 2016 em desfile no Bazar Mamãe Chic, no Oliveira's Place, no dia 14 de novembro, às 16h. Calçados e acessórios serão desfilados por 80 crianças, com muito charme e fofura.
 
Para Angélica Novaes, uma das sócias da franquia em Goiás, a participação da Calçados Bibi no desfile tem como objetivo apresentar as novas coleções, gerar repercussão sobre a marca, ativar as vendas nas lojas e trazer alegria para o público e para as famílias das crianças que irão desfilar.  
 
Antenada com o que despertará desejo na próxima estação, a Calçados Bibi lançou a linha Quitanda, uma colorida salada de frutas com sandália, sapatilha, bolsa e tiara nos “sabores” melancia, morango ou abacaxi. As frutas reinam absolutas e conferem charme e colorido ao look infantil. As sandálias e sapatilhas são confeccionadas em couro macio e vêm com fecho em velcro. Nesta salada mista, o solado tem o cheirinho característico de cada fruta. São 12 itens, que podem ser adquiridos separadamente.
 
Já para o verão, a Calçados Bibi quer muita cor e diversão para os pequenos. Por isso, criou uma coleção cheia de produtos lúdicos, sempre priorizando o conforto dos pezinhos, afinal de contas o conceito que guia o trabalho da Bibi é “Natural como andar descalço”.
 
Sapatilhas, sandálias, tênis, os produtos para meninos e meninas trazem muita cor, como as candy colors, o neon, as cores vibrantes e o furta-cor. O minimalismo aparece em modelos assimétricos e transparências que combinam com tudo. Espelhados e efeitos holográficos são a cara do verão e modernizam os looks. Texturas, furinhos e recortes garantem mais frescor aos pezinhos na estação mais quente do ano. O street style aparece em modelos abotinados e sobreposições. Por fim, o clássico navy resgata listras, poá e muita corda em alpargatas e mocassins superfáceis de combinar. Perfeito para os marinheiros de primeira viagem.
 
Outras apostas da marca para a nova coleção são a sapatilha Sweet Light e o tênis Icon Light. A Sweet Light vem com coraçãozinho cor-de-rosa que pisca quando as meninas pisam no chão. Feita em couro macio metalizado, a sapatilha tem a tradicional palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona nas crianças a sensação de andar descalço. Outra novidade é o tênis Icon Light, único com cadarço que brilha. O tênis é feito em material super leve e transpirante, proporcionando o máximo de liberdade de movimentos. Tem cores para meninos e meninas.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]