site logo
 

PUBLICIDADE

img

Cartel 011 e Melissa apresentam colaboração inédita0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/11/2015 21:34

 

A novidade para o Verão 2016 é a edição especial CZO da flatform Melissa Flox III, criada em parceria com Cristian Resende, sócio e diretor criativo do hub de negócios Cartel 011.



O modelo traz uma novidade inédita para Melissa. Cristian usou fibra de madeira de reflorestamento na sola tratorada, inspirada em solados de coturnos masculinos. O modelo apresenta um conjunto único de cores como preto, nude e dourado, que se unem ao clear e à madeira dando elegância ao produto final.



Tais elementos reforçam os mesmos códigos da marca CZO desenhada por Cristian Resende. "Sinto-me honrado em poder trabalhar com Melissa, uma das poucas marcas brasileiras com projeção e reconhecimento internacional. Somente com o potencial tecnológico da Grendene foi possível criar um produto inédito", conta o diretor criativo.



O produto vem acompanhado de um tag especial com os dizeres São Paulo S/A e Non Dvcor Dvco, frase presente no escudo de São Paulo e admirada por Cristian Resende, que em latim significa "Não sou conduzido, conduzo".



Para comemorar a parceria, o Cartel 011 produziu editorial inédito com a modelo Ellen Rosa. A campanha contou com direção de Cristian, imagens do fotógrafo Maltchique, styling de Renata Correa e beleza de Helder Rodrigues.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]