site logo
 

PUBLICIDADE

img

Dailus apresenta nova linha de batons veganos0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/12/2019 09:08

 

A Dailus apresenta a sua linha da batons vegano que, assim como a marca, é certificada pelo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) como Cruelty Free (não fazer testes em animais) and Vegan (não possuir ingredientes de origem animal). Com uma cartela de 10 cores democráticas, a linha conta com opções de acabamentos matte e cremoso, com preço acessível: R$ 9,90 cada.

 

O Batom Cremoso Vegano conta com efeito brilhante e alta cobertura. Já o Batom Matte Vegano apresenta sensação aveludada e longa duração, além de proporcionar um aspecto fosco nos lábios.

 

Toda a linha possui fórmula hidratante, enriquecida com manteiga de karité, ativo natural e nutritivo que combate o ressecamento dos lábios e protege do envelhecimento precoce. Outra característica desse ingrediente é proporcionar facilidade na hora da aplicação do produto.

 

Para esse lançamento, a Dailus utilizou seu perfil no Instagram para perguntar a suas consumidoras uma sugestão de nome para a nova linha. Com mais de 8 mil comentários, elas fizeram parte do processo criativo e ajudaram a decidir o nome de uma das cores dos batons: Divina., Dentre os cremosos, as opções são: Delicada, Descolada, Desejada, Divertida e Divina. Já dentre os mattes, as opções são: Debochada, Desafiadora, Descontraída, Desinibida e Doce.

 

Todos os produtos estão disponíveis em perfumarias e farmácias de todo o país, além do e-commerce da marca (www.bonitaclub.com.br). 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]