site logo
 

PUBLICIDADE

img

Dakota divulga novas imagens de campanha com Casadevall, Sophia Abrahão e Taciele0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/08/2015 22:57

 

Em sua nova campanha Primavera-Verão 2016, a Dakota contou com toda beleza das atrizes Maria Casadevall e Sophia Abrahão e a top youtuber Taciele Alcolea. Gravado em Porto Alegre, o filme de um minuto apresenta um dia de verão cheio de felicidade, desde o nascer até o pôr do sol, com divertidas cenas das protagonistas juntas ao som da música "Vou Deixar".


Pela segunda vez consecutiva, Maria Casadevall é garota propaganda da Dakota. A atriz, que está no ar com a novela I Love Paraisópolis, já se sente conectada com a empresa. "Estamos super afinados. Estou cada vez mais apegada com a marca", comenta.


Já Sophia Abrahão estrela pela primeira vez com a marca. Para ela, a campanha conseguiu trazer boas expectativas, juntando trabalho com prazer. "Amei os modelos e nosso dia de shooting. A equipe é incrível e isso refletiu na campanha", afirma.


Com o mesmo brilho e irreverência das atrizes, a youtuber, Taciele Alcolea, que já conquistou mais de um milhão de seguidores em seu canal, é apaixonada pela Dakota e dá uma super dica pra quem vai assistir à nova campanha: "assistam sorrindo, pois foi assim que tudo aconteceu".


As três também são as modelos exclusivas da campanha fotográfica. Durante o ensaio, os calçados da nova coleção deram ainda mais charme aos pés das lindas mulheres. Os cliques também aconteceram em Porto Alegre, pelo fotografo Raul Krebs.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]