site logo
 

PUBLICIDADE

img

Dudalina lança coleção com berloques BeCharmed Swarovski0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/11/2015 07:51

 

Pensando nas mulheres que não abrem mão do luxo, a Dudalina traz para suas coleções os famosos berloques Be Charmed da Swarovski. São colares e pulseiras, com berloques colecionáveis que combinam entre si.

Os BeCharmed Rock Glam chegam com ares rockers e quatro novas lapidações. Nas cores silver, furta-cor e branco, os pingentes são cheios de significados: o silver traz o brilho essencial para os dias mais intensos, já o branco representa a pureza e tranquilidade que a mulher transmite. Uma das principais cores do portfólio da Swarovski é o furta-cor, que foi desenvolvida por Christian Dior, inspirado na Aurora Boreal.

A coleção Shine traz o brilho das estrelas. Com edição limitada, inova com o pingente rosa em formato de estrela. Um dos lados é totalmente cravejado por cristais fazendo uma composição entre os tons rosa e branco. O rosa simboliza o amor e beleza. Pra finalizar, o pingente laranja que representa a cor do bom humor e da ousadia.

Love é a coleção que traz romantismos para a mulher Dudalina. Com variações de cristais rosa, os pingentes podem ser combinados de diferentes modos. A novidade fica por conta do coração com dois tons de rosa formando um degradê.

As coleções podem ser encontradas nas lojas de São Paulo: na flagship Dudalina 595,Shopping Center Norte, Shopping Morumbi, Shopping Anália Franco, Shopping Eldorado, Shopping Pátio Paulista, Rua Bem-te-vi, Shopping Vilas Lobos, Rua Oscar Freire, Aeroporto Internacional de Guarulhos, Parque Shopping Maia. Em outros estados: Rio de Janeiro (Barra Shopping), Minas Gerais (Diamond Mall), Rio Grande do Sul (Iguatemi Porto Alegre), Blumenau (Shopping Park Europeu), Goiânia (Flamboyant Shopping), Brasília (Park Shopping e Conjunto Nacional Riomar Recife).  Os valores variam entre R$ 79,90 e R$ 149,90.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]