site logo
 

PUBLICIDADE

img

Florais em P&B são destaques do Alto Verão da Hering for you0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/11/2015 07:53

 

Se um estrangeiro desembarcasse no Brasil e trouxesse seu olhar aos destinos do País, como seria? Foi com esta interpretação que a Hering for you criou sua coleção de Alto Verão 2015, que chega às lojas na segunda quinzena de outubro. A marca mergulhou na fauna e flora; nas belezas naturais e elementos tropicais para criar seu tema "Amazing Brazil".

Florais tropicais são um dos grandes destaques da linha principal - para a marca, a estampa botânica é mais sóbria e aparece no contraste do preto e branco - sempre em tecidos macios que ressaltam a essência de conforto e beleza. Croppeds, regatas fluidas e shorts de tule, cheios de bossa e leveza, são algumas das opções com o print.

As tonalidades fortes e quentes da natureza surgem na linha fitness com traços e shapes que vão além do básico. O verde, o laranja e o azul bic estão presentes nas peças esportivas desenvolvidas com materiais tecnológicos, próprios para a prática de exercícios em qualquer lugar.

Para traduzir a vivacidade da Amazônia, a linha praia é composta por flores vibrantes e aves silvestres como, por exemplo, tucanos e araras. Ideal para diversas ocasiões, o body é a peça- chave e se revela elegante e versátil, transitando em diferentes looks - seja para uso na praia ou para combinar com os shorts da coleção e estender um programa casual.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]