site logo
 

PUBLICIDADE

img

Hering celebra 20 anos de parceria com a Campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/11/2015 08:23

 

Desde 1995, a Hering apoia a campanha "O Câncer de Mama no Alvo da Moda", realizada no Brasil pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). Em 2015 a parceria completa 20 anos de muito sucesso e, para celebrar esta data, o IBCC convidou um time ilustre de artistas para desenvolver uma linha de estampas exclusivas que foram aplicadas nos produtos licenciados, dentre eles, as camisetas Hering. Os produtos acabaram de chegar às lojas nesta segunda quinzena de outubro.

A Coleção Cápsula 20 Anos é composta por cinco modelos — quatro femininos e um masculino — assinados pelo estilista Dudu Bertholini, o artista plástico francês Ludovic Thiriez, a ilustradora catarinense Camila do Rosário, o tatuador Rogério Plaça e o premiado quadrinista paulistano Fábio Moon.

Criadas exclusivamente para esta coleção, as estampas carregam os traços característicos de cada artista que, ao seu modo, retratou o conhecido Alvo Azul, símbolo da campanha. A cabala de Plaça, por exemplo, leva os tons de azul, enquanto na natureza de Camila do Rosário o alvo ganhou vida como pequenas flores. O mesmo cenário serviu de inspiração para os desenhos de Thiriez e Dudu Bertholini. Já Fábio Moon brincou com o símbolo no movimento da água, que reflete a delicada silhueta de uma mulher.

Com o apoio da Hering, há 20 anos, a cada camiseta com o Alvo Azul vendida, R$ 6,50 são destinados ao IBCC. Nas edições especiais, como esta Coleção Cápsula, o valor revertido em doação ao Instituto por unidade vendida é de R$ 7,20.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]