site logo
 

Intimissimi destaca sutiãs coloridos0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/02/2021 02:28

 

A marca italiana de lingerie e homewear Intimissimi preparou uma seleção de sutiãs coloridos, unindo qualidade e design para incentivar composições mais alegres e elegantes. A novidade é o modelo Lara. Em formato triangular e com algodão natural em sua composição, é confortável e funcional.

 

A regulação de elástico e as presilhas na parte das costas (que oferecem a opção de cruzar as alças) se combinam para conferir ao item maior praticidade, tanto no ato de vestir quanto no uso. Entre as muitas cores disponíveis, o azul, o rosa e o laranja se destacam por suas tonalidades singulares.

 

O sutiã vermelho Elena em renda e com leve graduação foi idealizado com a intenção de marcar momentos intensos. A sugestão é de que sua estrutura e formato sejam combinados com blusas ou vestidos decotados, o que pode expressar a confiança para a mulher explorar as novas tendências. Enquanto isso, o modelo amarelo Emma, triangular e também em renda, é macio, leve e sem graduação, oferecendo um visual mais casual.

 

Também disponível em azul e verde, o modelo Emma ainda vai de encontro ao romantismo na versão rosa. Nesse tom, a renda floral desperta elegância, sutileza e feminilidade. Os produtos estão disponíveis nas lojas físicas ou no e-commerce da marca, www.intimissimi.com.br.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]