site logo
 

PUBLICIDADE

img

KAIAK apresenta nova fragrância Expedição0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/08/2015 09:12

 

A linha de perfumaria masculina da Natura KAIAK acaba de lançar Expedição, fragrância de edição limitada com notas amadeiradas envoltas por um corpo de notas especiadas e saída fresca. A nova fragrância representa o homem de espírito jovem, desbravador, que tem vontade de conhecer o desconhecido, em expedições que começam no nascer do sol e terminam no pôr do sol, como subir a maior montanha ou atravessar um grande canal.

 

KAIAK Expedição é inspirada em um território que trabalha os elementos terra e ar, caracterizados por uma natureza desconhecida, por movimentos intensos, em um contexto planejado e que se encerra no entardecer. Sua saída possui o frescor do nascer do sol, com uma explosão de notas frescas, aquosas e ozônicas. O corpo da fragrância é uma escalada com um equilíbrio de notas especiadas quentes e frias envolvidos por notas verdes e seu fundo é a chegada ao topo,  admirando o espetáculo único do pôr do sol com uma base de notas amadeiradas e musks envolvidos por notas de âmbar. O frasco do produto reflete a sofisticação moderna da linha. Com acabamento fosco e fechado, a cor uniforme, que vai ombro ao corpo do frasco, traduz a elegância estética desta criação.

 

“Expedição é uma criação olfativa contemporânea, na qual os elementos da natureza se misturam trazendo uma sensação única. Nela, terra e ar são combinados de forma inusitada. O efeito de movimento é reforçado por notas refrescantes, que têm como componente principal o dyhidromercenol, principal matéria prima que marca ainda mais a sensação de frescor. Já seu frasco possui elegância estética com um acabamento fosco fechado, que vai do ombro ao corpo de sua embalagem”, desvenda Veronica Kato, perfumista da Natura.

 

O novo produto custa R$110,00 e já está disponível em edição limitada.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]