site logo
 

PUBLICIDADE

img

Maria Dolores ganha novo endereço em Goiânia0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/08/2015 12:55

 

Nesta quarta-feira, 12 de agosto,  das 10 h às 19h, a empresária Giselle Machado reabre as portas da loja Maria Dolores em novo endereço durante opening com a presença da designer de semi-joias paranaense Maria Dolores, que dá nome a marca.

 

Durante a reinauguração será apresentada a coleção cápsula Maria Dolores + Pynablu, composta por 12 peças, inspiradas em vestidos e blusas desenvolvidas pela criadora e estilista da Pynablu, Antonela Frugiuele, que elabora peças frescas, com recortes geométricos precisos e detalhes inustitados, ideais para serem usadas no dia a dia como em momentos festivos, que tem conquistado as fashionistas mais antenadas do país.

 

O resultado, segundo a designer Maria Dolores, é uma coleção cápsula marcada pela presença das pedras naturais brasileiras apresentadas em cortes especiais, lapidadas individualmente. Segundo ela, é uma coleção que exala um perfume artesanal. "As peças dessa nova coleção foram concebidas para levar à nossa cliente exclusividade, frescor e funcionalidade. Por exemplo, os aneis tem uma pequena maleabilidade e podem ser usados em qualquer dedo," explica a designer.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]