site logo
 

PUBLICIDADE

img

Miranda Lambert recebe prêmio de música nos EUA com joias H.Stern0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/11/2015 07:45

 

Considerada uma das estrelas mais elegantes da noite, a cantora americana Miranda Lambert usou joias H.Stern na 49ª premiação da Associação da Música Country dos Estados Unidos, realizada em Nashville. A aclamada cantora ganhou o sexto prêmio consecutivo de vocalista country do ano e, para a ocasião especial, combinou um par de brincos a dois anéis de Ouro Nobre 18K com diamantes da Coleção Rock Season H.Stern. 

O tema da coleção de joias Rock Season da H.Stern é o belo espetáculo exibido pela Natureza a cada estação do ano. A riqueza de cores e formas, em especial o encantamento de algumas espécies que se destacam na fauna a cada temporada, foi o foco do desafio criativo da joalheria.
 
Na coleção ROCK SEASON animais como borboletas, abelhas, pássaros, esquilos e raposas ganham uma releitura um tanto quanto ousada. A equipe de criação H.Stern buscou elementos de estilo punk rock para adicionar espírito transgressor às joias. 

Ícones de estilo da contracultura musical como spikes (elementos pontiagudos) e correntes fazem uma inusitada contraposição com as formas orgânicas das joias. O resultado pode ser visto em anéis, brincos, pendentes e braceletes-statement cujo visual remete também ao estilo vitoriano. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]