site logo
 

PUBLICIDADE

img

Nati lança coleção ´I Love Verão´0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/11/2015 07:36

 

O verão 2016 chega colorido e provocante na Nati, trazendo identidades e referências brasileiríssimas. As cores de flores e o clima tropical protagonizam os dias quentes da temporada mais festejada e apaixonante do mundo.

 

Com base nesses conceitos, a Nati se inspirou para lançar a coleção I Love Verão. As tonalidades selecionadas refletem as principais tendências da moda. São vivas, brilhantes e luminosas, bem ao estilo da mulher brasileira que ama e adora se largar ao sol. As cores são: Calor no Coração (vermelho aberto alaranjado cremoso), Paraíso Tropical (coral cremoso), Corpo Dourado (nude marrom cremoso), Areia Quente (rosa vintage perolado com glow rosado) e Brisa do Mar (rosa choque cremoso). 

 

Os esmaltes Nati possuem uma agradável e delicada fragrância de deo colônia que se intensifica nas unhas após a secagem do esmalte. Eles contam com pincel com modelo achatado (flat), que possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais. Para completar, os produtos contam com secagem rápida, durabilidade e cobertura de longa duração. O preço sugerido é R$2,60.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]