site logo
 

PUBLICIDADE

img

Paula Torres e Helena Lunardelli desenvolvem edição especial de sandálias Furry Charm0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/11/2015 08:43

 

Vistos nos desfiles das grandes grifes internacionais, os pompons deixaram de ser um simples detalhe e tornaram-se uma tendência. Os Furry Charm, como são conhecidos, dominaram não só os clássicos chaveiros como também roupas e sapatos daqueles que circulam no mundo da moda. Pensando nisso, a designer Paula Torres uniu sua criatividade e sofisticação com o know how fashion da influenciadora digital, Helena Lunardelli para criar uma edição limitada de sandálias que exploram o mood descontraído da tendência.



Com tempero funny, os modelos handmade são revestidos com couro de python branco, verde, azul e marrom. Removíveis, os pompons aparecem em duas versões, seja reunido nas delicadas tiras finas da sandália de salto alto ou um só na ponta das amarrações das gladiadoras 70’s. A cartela de cores dos adereços se revela alegre e contempla tons que vão do fluorescente até o preto.



Para complementar, plataformas diferenciadas, com saltos triangulares e rasteiras luxuosas apresentam desenhos vazados, com recortes a laser e aplicações de metais em alguns pontos estratégicos, dando charme e modernidade ao visual.



A It Girl Helena Lunardelli conta sobre o processo criativo ao lado da designer: "Conheço a Paula há um tempo e foi um prazer desenvolver essa coleção em conjunto! Os sapatos trazem muito do meu estilo, com uma pegada fresh e a cara do verão. As sandálias são ótimas opções para looks ousados e sofisticados".



Os produtos podem ser encontrados nas lojas da Paula Torres em São Paulo e pelo e-commerce (
www.paulatorres.com.br). As consumidoras que comprarem as peças dessa coleção especial receberão uma caixa personalizada para guardar os pompons quando não quiserem usar em suas produções.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]