site logo
 

PUBLICIDADE

img

Peças de Atena podem ser encontradas no Estação Goiânia 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/11/2015 07:29

 

Personagens de novelas sempre lançam moda. Recentemente Giovanna Antonelli, que interpreta a vilã Atena em A Regra do Jogo, tem causado burburinho entre as fashionistas com seus looks sempre ousados e bem elaborados.

 

O guarda-roupa de Atena é praticamente uma vitrine. São várias peças com o poder de tirar a monotonia de um look básico, tornando-o sofisticado. Para isso, a personagem abusa de peças de couro, como vestidos e jaquetas, e cheias de recortes, que deixam partes do seu corpo à mostra, dando toque sexy às produções. Exemplo disso é a estratégia fashion de deixar a lingerie à mostra, associando com camisas abertas ou com blusas decotadas.

 

No quesito acessórios, a loira também não passa um capitulo despercebida. Além da irreverente pulseira de mão, é comum ver a personagem com vários anéis e a famosa choker, espécie de coleira usada no pescoço e que já virou hit entre blogueiras renomadas, como as mineiras Thássia Naves e Camila Coelho, que têm desfilado pelas mais importantes semanas de moda do mundo com a novidade.

 

No entanto, com um mix de acessórios tão vasto, como entrar na moda sem ficar no vermelho? A consultora de estilo Clau Oliveira explica como isso é possível: “Temos hoje um poder de escolha muito grande em relação à quantidade de lojas que temos acesso, por isso é importante garimpar, pois às vezes o que muda são pequenos detalhes que não valem a diferença de preço. Com tempo e paciência conseguimos atualizar o guarda-roupa com as principais tendências e pagando menos”, orienta.

 

A gerente de marketing do Shopping Estação Goiânia, Carolina Pajaro, explica que as lojas do centro de compras estão sempre antenadas com as tendências e que toda moda ditada pelas novelas é muito procurada pelos consumidores.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]