site logo
 

PUBLICIDADE

img

´quem disse, berenice?´ aumenta portfólio de corretivos0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/08/2015 10:15

 

A marca "quem disse, berenice?" vai ajudar a neutralizar as olheiras e marquinhas com corretivos de alta cobertura e corretivos coloridos. As duas opções têm fórmula suave e toque seco, evitando que a pele fique oleosa. A novidade já pode ser encontrada nas lojas e entra para o portfólio da marca.

 

O corretivo de alta cobertura é a pedida para as mulheres que precisam cobrir toda a olheira, pra minimizar a aparência escura e disfarçar as marquinhas. São seis cores: bege claro, bege, bege médio, marrom claro, marrom e marrom escuro. O produto custa R$ 35,90.

 

Já os corretivos coloridos chegam para camuflar aquelas indesejadas marquinhas ou olheiras que insistem em aparecer mesmo com o uso de corretivos. Para estes casos, a marca apresenta quatro versões: a verde, que disfarça o avermelhado das peles claras; a amarela, que disfarça pequenas imperfeições e olheiras arroxeadas; a lilás, para o amarelado da pele e as sardas; e, por fim, a salmão, para disfarçar pequenas imperfeições e olheiras roxo - acinzentadas. O preço é R$ 37,90.

 

Após aplicar o corretivo alta cobertura e os corretivos coloridos nas áreas específicas, a sugestão é também usar uma base ou um pó compacto para uniformizar o tom da pele e finalizar a maquiagem, como base líquida mate, bb creme ou cc creme, também disponíveis no portfólio da marca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]