site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Sabrina Sato fotografa campanha de relógios Euro0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/06/2018 07:51

 

A campanha da marca de relógios Euro é a primeira realizada pela apresentadora Sabrina Sato após anunciar a gravidez. O cenário foi escolhido em São Paulo para apresentar o lançamento das linhas Fashion Fit Reflexos, que tem modelos  na cor prata, dourado, preto, rosé e com dial espelhado. Já o relógio Strong Woman tem como foco o empoderamento feminino, com a pulseira em mesh e detalhe em spikes na lateral e o  mostrador  aparece a frase‘Strong Woman’. Para finalizar, o produto Multifunção tem como opção de pulseira em aço, silicone e pequenos spikes no dial.

 

Durante a campanha, Sabrina Sato afirmou que já está pensando em alguns nomes com Duda, mas ainda não decidiram. A apresentadora gosta muito de Kira, Ava, Chiara, Luiza, Amora... "Aceitamos sugestões de nomes, mandem pra gente", conta Sabrina. 

 

Outra curiosidade é que ela afirma que não teve enjoo, nem cólicas, só fome mesmo. Aliás, muita fome. "Estou tão feliz. Melhor fase da minha vida", revela a apresentadora. 

 

"Já tive desejo de pipoca com vinagre, tudo eu coloco limão e tive um desejo muito doido que foi comer torresmo na madrugada. O Duda consegue tudo... muito fofo", disse Sabrina. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]