site logo
 

PUBLICIDADE

img

Shiseido lança Glow Revival Serum0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/11/2015 08:07

 

Há mais de cem anos a marca japonesa Shiseido, apresenta pesquisas e tecnologias para os cuidados da pele. Uma das últimas descobertas da marca, realizada no laboratório de Harvard, mostra que tratar uma rede complexa de vasos capilares debaixo da superfície da pele é a chave para uma cútis perfeita. Desenvolveram então, a mais recente e inovadora solução para a pele do rosto: o Glow Revival Serum (R$ 545,00), da linha Bio-Performance.

 

O produto, que chega às prateleiras e e-commerces do Brasil em dezembro, melhora a vermelhidão, rugas, flacidez e a textura, restaurando a juventude e a luminosidade da pele do rosto. Seus ativos trabalham no interior e nas paredes das células endoteliais, melhorando o fluxo dos nutrientes vitais, proporcionando a energia necessária para a superfície da pele, deixando-a radiante.

           

Os cientistas descobriram tecnologias que devolvem o viço e a uniformidade no tom da pele. O Multi-Capisolve 1124 ativa o fator Tie2, que rodeia os vasos capilares, potencializando-o no desenvolvimento das células dérmicas, melhorando a tonalidade da pele. O TXG Complex previne o crescimento capilar anormal, pois inibe o VEGF-A – que induz o aparecimento de rugas e vermelhidão.

           

O lançamento possui três outros ingredientes tornando o Serum ainda mais especial. São eles, a Vitamina C Shot, que inibe o excesso de produção de melanina, minimizando a aparência de manchas; o Glycylglycine, que melhora os poros dilatados; e o Super Ácido Bio Hialurônico, altamente hidratante, que preenche a superfície da pele agindo diretamente nas linhas finas e rugas. 

           

O Glow Revival Serum regenera e repara todo sistema capilar da pele melhorando as rugas e poros visíveis, flacidez e a vermelhidão, permitindo uma pele com o aspecto perfeito e muito saudável. O resultado é uma pele, aveludada, firme, luminosa e vibrante.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]