site logo
 

PUBLICIDADE

img

Shoestock aposta na leveza e atitude dos anos 700 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/08/2015 18:32

 

Referência forte no mundo fashion, os anos 70, com suas franjas, bordados e estilo de sobra, foram a grande inspiração da nova coleção de primavera da Shoestock. Trazendo a vertente New Bohemian, que abraça o espírito livre, a leveza, a atitude e a feminilidade, a marca propõe um flashback ousado e feminino dessa tendência que se mantém forte ao redor do mundo e que já caiu no gosto das brasileiras. "O estilo que prevalece é o Boho Chic, que vem mais leve, elegante e maduro do que no inverno", explica a equipe de Estilo da marca.

 

Os tons terrosos são maioria, com pinceladas em marinho, nudes e metalizados. O destaque fica por conta das sandálias plataformas, que aparecem em diversas modelagens. Altas ou médias, com amarrações ou sem, em cortiça, couro, lisas ou metálicas, elas são a escolha certa para looks confortáveis e despojados. Gladiadoras também aparecem com frequência, assim como lasers e vazados, recortes, tramas e tressês, mesclando o clima da década com modelos-chave para mulheres clássicas e contemporâneas, o principal público da marca.

 

O brilho dos tempos de "Dancing Days" aparece de forma mais discreta na família Glitter da coleção. Já o jeans com florais aplicados arremata uma coleção cheia de personalidade, com um mix de produtos que já é uma das assinaturas da Shoestock no mercado.

 

A coleção já está à venda nas lojas e também no e-commerce da marca - www.shoestock.com.br -, que atende todo o país. O catálogo virtual pode ser visto em:  http://www.shoestock.com.br/colecoes/primavera-2016.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]